UDEMY [100% OFF] 2020 Visão Mundo 1

UDEMY [100% OFF] 2020 Visão Mundo

UDEMY [100% OFF]. Enroll for free – Visão Mundo
Visão Mundo
Visão Mundo

What you’ll learn

  • O objetivo deste curso é promover reflexões que contribuam para a construção de um olhar crítico e lúcido em relação ao mundo atual. A série visa trocar ideias para ampliar nosso repertório de argumentações e produzir conhecimentos através de um movimento
  • Reflexão e compartilhamento de ideias e conceitos.

Requirements

  • Ter curiosidade e interesse por discussões contemporâneas.

Description

Visão Mundo é uma série de vídeo-documentários que aborda temas do mundo através de visões contemporâneas. Uma criação de conteúdo multimídia para diferentes plataformas voltada para produção de conhecimentos.

O objetivo desta produção é promover reflexões que contribuam para a construção de um olhar crítico e lúcido em relação ao mundo atual. A série visa trocar ideias para ampliar nosso repertório de argumentações e produzir conhecimentos através de um movimento colaborativo.

A vida no século XXI está mais automática, veloz, repetitiva e com isso o mundo fica pobre de ideias, frágil em relação aos conceitos e pouco criativo. Ao mesmo tempo, os trabalhos colaborativos estão ganhando espaço em nossa aldeia global e gerando resultados surpreendentes.

Precisamos de ignição para reformular ideias e a tendência atual de “economia colaborativa” é uma grande ferramenta para isso.

As universidades foram, por muito tempo, produtoras e detentoras do conhecimento científico e a sociedade atual pode colaborar com a produção, divulgação e utilização de informações que fomentam a produção de novos conhecimentos. Os conhecimentos são de todos, para todos. A vida é mais do que nós mesmos, precisamos trocar ideias e mais do que nunca temos meios para isso. A série Visão Mundo busca contribuir para o desenvolvimento humano sem a pretensão de ensinar, mas de dar vozes a discussões importantes sobre o mundo em que vivemos.

Who this course is for:

  • Estudantes, professores, artistas e sociedade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *